sexta-feira, 9 de abril de 2010

Alma Gémea..


Sem te ver, apenas senti-te.
Chamei-te insistentemente.

Meu alento ouviste…e a visão de ti quase me cegou de amor…
Vieste, tiraste-me a dor
Acompanhando-me deste-me forças!
Retirei-me da escuridão
Encontrei uma pequena luz…
Que se tornou numa imensidão…
Acreditei que eras a metade!

Mergulhada nela…não dei por ti…a sair!
O fechar da Porta desabou meu chão.
Por vezes procuro-te…
Não te encontro...onde estás?
Tentando não cair, a esperança desvanece.
E quando penso jamais encontrarei,
Quando penso, que nunca te irei reencontrar.
Tu envias-me um ponto de luz.
Que me conduz!
E leva directamente para ti!

Finalmente encontrei uma janela!
A janela da minha Vida.
Agora acredito que a espera nunca é em vão,
Porque tu és real!
Senti a tua falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário