quinta-feira, 22 de abril de 2010

Do que são feitos os sonhos?


Os Sonhos
De que são feitos?
Todos os temos
Mas os meus sonhos são mais meus
São únicos
Insondáveis e imensuráveis!
Quem não sonha?
Não sonhar é perder a visão,
A Vida,
O querer,
O respirar!
Eu respiro, por vezes calmamente.
Outras ofegantemente!
Ar rarefeito…que me diz!
Pára de sonhar…
Mas aí vem outro sonho bom!
Aí dou-te o meu sorriso
O meu sonho…
Que me faz sentir,
Sentir-me e querer continuar!
Sonhos desfeitos?
Isso não existe!
Apenas novos sonhos substituídos.
Realidade ou sonho?
Eu continuo a seguir os meus sonhos..
Eles me irão levar á realidade,
E afinal
Todos sonhos se tornam realidade se acreditarmos!
Por isso quero continuar a acreditar neles!
Eu vou ser Feliz, muito Feliz!
Esse é o meu maior sonho!
O meu,
O teu,
O nosso!
E Não há nada que não seja concretizável!

1 comentário: